20 janeiro 2012

Aniversário

Esse e o dia muito especial para as pessoas,muitas pessoas viajam,outras fazem uma super festa ou até mesmo passam o dia com os amigos, cada um comemora do jeito que quer.

Para mim o dia do meu aniversário e como um dia qualquer,eu não tenho festa desde os 9 anos.
Mais do que adianta você fazer uma festa e não ter ninguém para convidar e além do mais, festa e uma coisa em que os convidados comem de graça e se tiver aqueles brinquedos maneiros eles se divertem de graça também!
Então eu prefiro fazer uma viajem que e uma coisa bem melhor e você se diverte,e claro que se você for com um amigo fica melhor ainda e claro(cada um pagando o seu rsrsrs).
Bom e isso o que eu acho sobre os aniversários,cada um comemora do seu jeitoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário