02 fevereiro 2012

Volta ás aulas

Começo de aulas,uma coisa que tudo mundo odeio,bem quase tudo mundo né!?
Começo de aulas significa:usar material novo,conhecer novas pessoas e começar a rotina de sempre.
Mais e pra quem odeio o colégio e não tem quase amigos?e meio chato mesmo.
Eu acho que ir pra escola e tão chato,ter que começar a estudar tudo de novo,e tem provas e testes,tem q estudar para tirar notar boas e etc!
O pior de tudo e quando você não gosta da merda de escola,porque ela e muito chata ou tem suas frescuras,ou então o povo e muito chato e metido e nem fala com você,a fazer o q né!
Pois bem,muito de vocês já devem ter ouvido algum adulto falar como ele queria voltar ao tempo de escola ,q só era estudar e pronto,porque ele,tem q trabalhar o dia todinhoo para se sustentar ou sustentar a família, e que a gente tem q aproveitar.
Mais ele está certo a gente tem que aproveitar mesmo,porque por enquanto e só estudar mesmo e também é na escola onde a gente conhece pessoas bem legais e vão fazer parte da sua vida,mais quando você estuda num colégio onde as pessoas são chatas ai não tem jeito mesmo.
Um dia a gente vai ser adulto e não vai se apenas 6 hrs q a gente vai ficar fora é bem mais tempo,porque a gente vai estar trabalhando,então vamos aproveitar a chatice,uhuuuu!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário