20 fevereiro 2012

Julgar pelas aparências

Uma coisa muito comum que sempre acontece,e as pessoas julgarem pela aparência,elas vê uma pessoa,nunca nem falo com ela,e as vezes as outras pessoas falam mal daquela pessoa,ai você já vai julgando ela!
Eu confesso que eu já fiz isso,no meu outro colégio que eu estudava,tinha uma garota que parecia se um pouco metida e andava com umas garotas não muito legais,eu cheguei até a conhecer ela mais ao decorrer do ano ela passava por mim e nem falava nada,então eu não gostava dela, e eu tinha falado com ela uma vez só e bem rápido!
No ano seguinte por coencidência a gente fico na mesma sala,e como eu era a única garota que ela já tinha falado na sala de aula e vice-versa,nós começamos a nós falar mais e andar juntas,e o que aconteceu?
A gente virou melhores amigas,até hoje nós falamos!
E por isso que não devemos julgar as pessoas pela aparência,a não ser que você realmente conheça a pessoa mais ai já e outro caso!
Bom e isso ai e um super abraço para minha best friend Ana Beatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário