12 janeiro 2012

Aprender a escutar

Quando cheguei no novo prédio,eu fiquei muito anciosa para conheçer as pessoas que moravam nele!
Eu sou uma garota muito tímida então não consigo fazer amizades tão facilmente.
Mais eu foi conheçendo as pessoas porque minha irmã foi me apresentando,ela e totalmente ao contrário de mim,eu conheçi várias pessoas!
Mais ao passar do tempo eu vou me envolvendo com pessoas a qual não eram muito bem falada no prédio,mais eu não ligava para o que as pessoas diziam,pois eu não via nada de mais na pessoa,mais foi ai que eu me enganei,e quando eu mais precisei da pessoa ela me deixou na mão,a qual eu sempre confiei,e andei com ela o ano todo,e agora eu não quero nem saber mais dessa pessoa!

Devemos aprender de vez em quando a ouvir o que as pessoas dizem,nem sempre o que elas dizem e necessário seguir,mais também não podemos ficar sempre sem ouvir as pessoas,além do mais algumas coisa ela quer dizer com aquilo,néh!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário