14 janeiro 2012

Sonhos

Sabe quando você tem aqueles sonhos que parecem bem reais?
Pois é,eu tenho vários sempre quando eu durmo e as vezes parecem tão reais que eu quero acordar logo,bom dependendo do sonho.
Outro dia desses eu tive um: eu estava na casa da minha avó e anunciaram na TV que naquele mesmo dia o mundo ia acabar,raios estranhos iam atingir país por país e para não ser pego você não podia ficar no chão pois o raio vinha do chão(eu sei sonho estranho)e eu me lembro de eu orando para Deus que o fim do mundo não acontecesse agora,orando e orando e ao mesmo tempo chorando,logo depois disso eu acordei.

As vezes nossos sonhos querem nos passar uma mensagem ou então significa que precisamos ficar alertas pro que vem ai.
Afinal os sonhos tem que ter um significado não eh?!
A proposito não e o fim do mundo mais se o mundo continuar como está pode se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário